IZA - Dona de Mim [Albúm] Download - VINN MUSIC

Novidas no Blog



quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

IZA - Dona de Mim [Albúm] Download

Iza - Dona de Mim



Dona de Mim é o álbum de estreia da cantora brasileira IZA, lançado no dia 27 de Abril de 2018 pela Warner Music Brasil. A cantora trabalhou no álbum por um montante de dois anos, lançando diversos singles avulsos entre 2016 e 2017. Inicialmente, o álbum tinha estreia prevista para dezembro de 2017, entretanto um dueto não havia sido finalizado, e a cantora optou por adiar o álbum até a canção ficar pronta. O álbum traz produção principal de Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos - que serve também como produtor executivo do álbum -, além de colaborações com diversos produtores como Alex Favilla, Bernardo leGrand, Brabo, HeadMedia, HitMaker e Jhama. 
Dona de Mim é predominantemente composto por canções do gênero pop e R&B, mas possui uma mescla de estilos como o reggae, soul, blues, entre outros. O álbum traz diversas colaborações como Carlinhos Brown, Gloria Groove, Ivete Sangalo, Marcelo Falcão, Rincon Sapiência, Ruxell e Thiaguinho. Dona de Mim foi aclamado pela crítica, recebendo elogios pela sua coesividade e coerência, além de Iza ter recebido diversos elogios por sua performance vocal. O álbum foi precedido por dois singles: "Pesadão", dueto com Falcão, lançado em 5 de outubro de 2017, e "Ginga", com participação de Sapiência, lançado em 23 de março de 2018. Dona de Mim foi indicado ao Grammy Latino 2018 na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.


Artista: IZA
Álbum: Dona de Mim
Género: R&B, Pop, Reggae Fusion
Duração total:32:43
Formatos: CD, Download Virtual
Gravadora: Warner Music Brasil
Tamanho: 97.4 MB
Faixas musicais 





1. Ginga (part. Rincon Sapiência)
2. Bateu (part. Ruxell)
3. Pesadão (part. Marcelo Falcão)
4. Corda bamba (part. Ivete Sangalo)
5. Rebola (part. Carlinhos Brown, Gloria Groove)
6. Saudade daquilo
7. Engano seu
8. É noix (part. Thiaguinho)
9. Toda sua
10. Você não vive sem
11. Dona de mim
12. Lado B
13. No ponto
14. Linha de frente

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages